Comer ovos no café da manhã pode ajudar a dieta

alimentação saudável

Dois ovos de manhã pode ajudar adultos com sobrepeso a emagrecer , se sentir cheio de energia e sem aumentar o colesterol dizem , pesquisadores americanos.

Em um estudo realizado em indivíduos com sobrepeso ou obesos, com idade entre 25 a 60 anos descobriu que aqueles que comeram cerca de dois ovos no café da manhã perderam peso 65% a mais daqueles que não comeram, além disso tiveram uma redução de 61% maior no índice de massa corporal (IMC) e muito aparentavam ter mais energia do que que aqueles que comiam pão.

Os níveis de triglicérides no sangue, tanto o bom (HDL) quanto o mau (LDL) permaneceram com os mesmos índices em ambos os grupos durante os dois meses que durou o estudo.

As pessoas com excesso de peso tem dificuldade de seguir uma dieta e o nosso estudo sugere que a escolha de ovos pode melhorar significativamente o sucesso de um programa de perda de peso", disse o chefe pesquisador Nicky Ntourantar, professor associado do Departamento de Doenças Infecciosas e Obesidade da Universidade de Louisiana .

O estudo foi financiado pela indústria de ovos e publicado na edição online da Inspecção Obesidade "International» (IJO).
...
Divulgue este artigo em :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Gazetão Notícias All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.