Aldeões famintos devoram um elefante em duas horas

Uma história mostrou a fome que algumas pessoas enfrentam em seus países onde moradores não tem muitas opções de alimentos.

Aldeões de uma pequena aldeia em Zimbábue foram fotografados debruçados sobre um elefante encontrado morto por um camponês. Segundo ele o animal tinha acabado de morrer e a carne ainda estava fresca.

A notícia sobre o corpo do animal encontrado no meio da savana, correu entre a população e em 15 minutos centenas de pessoas apareceram de todas as direções. As mulheres formaram um círculo ao redor do elefante e os homens lutavam para conseguir um pedaço do valioso alimento.

David Chanceler registrou a cena para mostrar ao mundo o quanto a fome é grande em países pobres como o Zimbabue.
Divulgue este artigo em :

3 comentários:

Unknown disse...

até parece que no brasil é diferente , no ceara tem gente comendo preas que não passam de ratos e outros bichos para saciar a fome, agora a presidente com o dinheiro recolhiodo do salarios dos aposentados vai dar mai dois milhoe e quinhentos mil bolsas familias no valor maximo de 70,00 reias deverIA DAR CONDIÇÕES DELES TRABALHAREM PARA COMER.


nerço disse...

e dizem q um elefante incomoda mta gente

Unknown disse...

Vendo isso acontecendo na Africa que os governantes são maiores corruptos,desviam dinheiro,e vejo hoje nosso pais om nossos politicos sem eticas,me da medo do futuro até do presente.

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Gazetão Notícias All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.