Ramon Severino, um homem de 52 anos levou um saco com sete ratos mortos e sangrentos para o Tribunal de Manhattan para usar como prova que sua casa está infestada de roedores.
Ramon estava envolvido em uma briga judicial com seu senhorio, quando puxou o saco plástico recheado com as carcaças dos animais mortos, neste instante um oficial de justiça gritou para que não o deixassem puxar nada para fora daquele saco. Então um policial pegou a prova e a colocou para fora do prédio.
Depois Severino explicou que queria oferecer o bizarro conteúdo do saco como prova e solicitar ao juiz uma inspeção completa do local, pois ele afirma que os ratos tomaram o seu apartamento de um quarto em Hamilton Heights. O homem vive só com seus dois cachorros de estimação, e segundo ele, mais de 30 ratos.
“Eles andam por minha cama, no armário, no banheiro e por toda a cozinha. Eles correm por meus pés quando estou no apartamento. – disse o infeliz inquilino
Severino contou que seu senhorio enviou exterminadores ao seu apartamento, mas eles continuam voltando. Seus vizinhos reclamam sobre o mesmo problema em seus apartamentos.
Agora, Severino será considerado um herói da vizinhança, pois o juiz ordenou uma inspeção completa no apartamento e caso confirmado a infestação, o senhorio terá que arcar com todos os custos para a eliminação dos roedores.
Na foto Severino mostra recibos de compras de materiais usados para controlar a praga em sua casa.
...
0 comentários:
Postar um comentário