Veja o que você não deve fazer quando estiver com dor de cabeça

dor de cabeça

Diversas pesquisas recentes elaboraram uma lista das coisas que você não deve fazer quando estiver com esta incômoda dor na cabeça que geralmente o impede de realizar as atividades diárias normalmente.

CAFÉ – de acordo com uma pesquisa recente realizada pela Universidade Norueguesa de Ciência e Tecnologia, as pessoas que consomem grandes quantidades de cafeína por dia sofrem mais dores de cabeças ocasionais. Depois de estudar mais de 50.000 pessoas, os pesquisadores descobriram que o consumo excessivo deste estimulante predispõe as dores de cabeças crônicas.

TELEVISÃO – de acordo com um estudo publicado na revista Public Health quando mais tempo em frente a televisores, maior a probabilidade de sofrer com enxaquecas, este problema agrava ainda mais quando os telespectadores são adolescentes. Tanto a tv quanto jogos ( videogame ou para computadores). A pesquisa diz ainda que este fenômeno afeta mais as mulheres do que os homens.

CIGARROS – Um terço das pessoas que dizem sofrer com dores de cabeça são fumantes ativos. Outro estudo diz que, além disso, há uma relação direita entre o número de cigarros fumados e a frequência de crises de enxaqueca, a ocorrência destas crises podem aumentar em pessoas que fumam mais de cinco cigarros por dia.
...
Divulgue este artigo em :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Gazetão Notícias All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.