Na cidade espanhola de Alicante, um funcionário de uma imobiliária encontrou o corpo de uma mulher de 48 anos no armário de uma propriedade que o proprietário queria alugar. Por enquanto não foi descoberta a causa de sua morte, mas o homem que estava namorando a vítima foi presa.
A falecida é uma cidadã espanhola de 48 anos, moradora de Alcoy (Alicante) e, seu namorado é um homem de 45 anos com um histórico de violência doméstica e que possuía uma ordem que o impedia de se aproximar da vítima.
A descoberta do corpo ocorreu quando um funcionário de uma imobiliária foi até o apartamento para fazer uma vistoria com o objetivo de colocar o imóvel para locação e então encontrou o corpo em um dos armários da habitação.
Os agentes da policia foram até o local examinar o corpo e descobriram que aparentemente ela teria levado um golpe forte na cabeça. No entanto, a autópsia ajudou a esclarecer que o corpo tinha não possuía ferimentos que justificassem seu óbito.
Horas depois da descoberta, os investigadores localizaram o namorado da vítima e proprietário anterior do apartamento apontado como o suposto autor do crime. Os investigadores optaram manter a acusação por assassinato, porém a causa da morte ainda não foi esclarecida.
...
0 comentários:
Postar um comentário