Eles mantêm seu filho morto em um freezer por 6 anos


Um pai de luto na China admitiu que manteve o corpo morto de seu filho de 18 anos em um freezer por seis anos. Tian Xueming, vem de uma pequena cidade chamada Chongqing e disse que se recusa a deixar seu amado filho em uma cova, por isso prefere mantê-lo dentro de um freezer e, assim sentir que o seu filho nunca partiu , disse ela ao site Daily Mail.

O pai falou ainda que: "Quando minha mulher e eu queremos falar com ele, é só pegar as cadeiras, levantar a tampa do freezer e conversar como se ele nunca tivesse nos deixado."

A dor e obsessão de Xueming em ter o corpo de seu filho conservado o levou a criar um gerador para o caso de falta de energia elétrica, algo que acontece com muita frequência na região.

Depois de perder a filha quando ela tinha 15 anos, seu filho era tudo o que eles tinham,, disse o casal. . No entanto seu filho ficou doente com leucemia logo depois dele ter entrado na universidade. "Ficamos devastados. Visitamos muitos médicos, mas não havia mais nada que pudéssemos fazer ", disse o pai preocupado. "Eu só rezava para mantê-lo vivo e próximo a nós."
Divulgue este artigo em :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Gazetão Notícias All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.