Um casal decidiu aumentar a sua família tendo mais um filho, porém eles não acreditavam que seria algo tão difícil. Durante seis meses e após muitas tentativas não conseguiram um resultado positivo, então decidiram procurar a ajuda de um especialista em reprodução.
O casal foi tomado pela surpresa quando finalmente descobriram o motivo pelo qual não conseguiam gerar um filho... O laptop utilizado pelo homem.
O homem, que trabalha como eletricista costumava usar o laptop por algumas horas antes de ir para a cama, colocando-o em seus pés. A descoberta ocorreu após realizarem alguns exames com o especialista em reprodução que, entre outros, avaliou a saúde e mobilidade dos espermatozoides do jovem.
Os resultados mostraram que eles tinham "fervidos". Os médicos com a ajuda de microscópios viram que as caudas dos espermatozoides se reuniram ao redor da cabeça de modo que eles não conseguiam nadar para chegar ao óvulo.
Segundo especialistas este problema é comum em pessoas que trabalham em um ambiente onde as temperaturas são altas, mas também podem ocorrer em pessoas que usam o laptop por muitas horas.
"Eu não esperava que o meu computador pudesse afetar a qualidade do meu esperma. Primeiro o médico me perguntou se eu trabalhava em uma cozinha e a segunda pergunta foi se eu usava um laptop. Disse a ele que usava todos os dias. A resposta foi chocante, pois foi eu mesmo que criou este problema de saúde para mim ", disse o jovem Scott.
No dia seguinte ele começou a usar seu laptop sobre a mesa e logo depois o casal soube que teria o seu primeiro filho.
Scott decidiu publicar a história para alertar outros casais que podem enfrentar o mesmo problema e ter uma solução tão simples como usar o computador em cima de uma mesa. O casal também aconselha aqueles que querem ter filhos e não conseguem, a não terem vergonha de procurar ajuda de especialistas como eles fizeram.
...
0 comentários:
Postar um comentário