Idoso solitário publicou um anúncio pedindo companhia para o natal

A história veio da Inglaterra e foi muito difundido pela mídia: James Gray é um aposentado de 85 anos que não possui família e muitos de seus amigos já faleceram. Impossibilitado de sair de casa devido a sua saúde, o idoso costuma passar a maior parte do tempo solitário em casa e, segundo ele, um dos momentos mais difíceis de suportar vem com esta época do ano: O Natal.

 Gray disse ao Irish Post que esta época do ano é muito difícil de se passar quando se é velho e sozinho, pois parece que todo mundo ao seu redor está se divertindo, então ele se inspirou para tentar algo novo colocando um anuncio no jornal perguntando se alguém gostaria de se reunir a ele para o almoço de natal, porém ele não obteve nenhuma resposta.

 Então algo mágico, típico desta época do ano ocorreu, Um repórter do mesmo jornal onde ele publicou o anúncio, decidiu escrever um artigo sobre a história deste senhor e muitos leitores, comovidos, enviaram cartões, cartas e convites para passar o dia de natal com o sr. Grey.
 
Até a véspera de natal ele já tinha recebido mais 1.000 convites para ter o seu almoço de natal... ao que parece Papai Noel ainda existe no coração das pessoas...

...
Divulgue este artigo em :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Gazetão Notícias All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.